Argoselo “Na Rota do Minério”

PUB.

Ter, 19/04/2005 - 18:36


Cerca de 100 pessoas participaram no I Raid TT “na Rota do Minério”, uma iniciativa que o Moto Club Os Perros organizou no passado dia 10.

Ao todo, 30 jipes, 20 moto-quatro e 20 motas percorreram trilhos de aventura num percurso que partiu do pavilhão gimnodesportivo de Argoselo e passou por Pinelo e Carção, culminando com um almoço no Santuário de S. Bartolomeu, já na vila argoselense.
Mas, o que mais agradou aos participantes, entre os quais 15 espanhóis, foi a sessão de Trial que decorreu na zona das antigas minas de Argoselo com uma assistência a rondar as 300 pessoas. “Foi o mais emocionante, apesar de todo o percurso ser muito atractivo”, recorda o presidente do Motoclube “Os Perros”, Luís Vaz Oliveira.
A coordenação do raid “Na Rota do Minério” esteve a cargo de Tiago Lopes, Tiago Brás, Filipe Nora, André Brás e o já referido Luís Vaz Oliveira. A iniciativa contou, ainda, com a colaboração de Micael Vila e Duarte Nora.
Para 22 de Agosto, o Motoclube já tem agendada a 3ª Concentração Motard. Antes disso, mais precisamente na noite da próxima sexta-feira, os adeptos do TT vão juntar-se no gimnodesportivo de Argoselo para visionarem o DVD do I Raid TT “na Rota do Minério”, que foi elaborado pela Foto Arper.