Amadi é o goleador de serviço da pré-época do GD Mirandês

PUB.

Ter, 24/07/2018 - 11:36


O avançado guineense já tem três golos na conta pessoal em dois jogos de treino da pré-época.

Amadi é para já sinónimo de golos no Grupo Desportivo Mirandês. O jogador luso-guineense, de 20 anos, tem mostrado veia goleadora. No último jogo de treino da formação de Luís Preto, Amadi bisou frente ao Cinfães, clube que vai militar na série B do Campeonato de Portugal.

O avançado chegou neste defeso ao Mirandês depois de ter vestido a camisola do Joane na época passada.

A partida com o Cinfães foi a segunda da turma de Miranda do Douro nesta fase de preparação. Alinharam de início Armando, Michel, Cláudio, Leo, Alberto, Bé, Zé Campos, Romário, Jason, Henrique e Vítor Andrade.

O Cinfães marcou primeiro, aos 18 minutos, mas na segunda metade o Mirandês deu a volta ao resultado já com várias alterações na equipa. Amadi entrou e igualou aos 55’, Vítor Andrade fez o 1-2 aos 85’ e Amadi bisou aos 90’, fixando o resultado em 1-3.

O próximo jogo de treino do Mirandês está marcado para a próxima quarta-feira, dia 25, em casa, com o Mêda.

Entretanto, ao municipal de Santa Luzia chegaram mais duas caras novas, Michel e Fernando Martins (ex-Vimioso). Ambos são defesas sendo que Michel joga no lado esquerdo e também pode alinhar a extremo. Na última temporada, o jogador brasileiro, de 19 anos, representou o Almada Atlético Clube da A.F. Setúbal.

 

 

Jornalista: 
SM