class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-193950 node-type-noticia">

            

Alvinegros perdem pela margem mínima

Dom, 19/02/2023 - 12:16


A formação sub-19 do S.C. Mirandela averbou a segunda derrota consecutiva na fase de manutenção do Campeonato Nacional da 2ª Divisão.

Os mirandelenses viajaram até à Trofa, onde perderam por 1-0. O único golo do encontro e que ditou o triunfo do Trofense foi apontado aos 11 minutos por Mutaro Silva.

O Mirandela vinha de uma derrota caseira, 1-3, com o Lank Vilaverdense no pontapé de saída da fase de manutenção.

Na próxima jornada, marcada para o dia 25 de Fevereiro, há dérbi transmontano. O Mirandela recebe o S.C. Vila Real, que este sábado empatou sem golos com o F.C. Marinhas.

Foto SC Mirandela 

 

Jornalista: 
SM