Adriel faz hat-trick em jogo de preparação com o Macedo

PUB.

Dom, 13/09/2020 - 11:37


Vitória por 5-0 foi o resultado, deste sábado, do jogo de preparação, o terceiro da pré-época, do Grupo Desportivo de Bragança com o Macedo.

Adriel voltou a mostrar veia goleadora ao fazer hat-trick. Quanto aos restantes golos foram apontados por Danny e Rafael.

Marco Móbil, técnico do GDB, gostou da exibição da equipa. “Eu sinto que a equipa tem vindo a crescer, tem assimilado as ideias da equipa técnica e cada vez os jogadores estão mais entrosados naquela que é a nossa proposta de jogo. Hoje já vimos uma equipa mais madura, apesar de ainda haver aspectos para corrigir”.

Na última semana, o GDB garantiu a renovação do central João Jesus e a contratação do jovem Rafael Faria.

Quanto ao Clube Atlético de Macedo de Cavaleiros realizou o primeiro jogo de preparação com apenas uma semana de treinos.

Para Nuno Lima, técnico macedense, o resultado não é o mais importante nesta fase inicial da pré-época. “O que estamos a tentar promover é que os jogadores se conheçam e o retornar à competição dos jogadores que estavam parados há quase meio ano”.

Para o treinador é importante testar a equipa frente a adversários de campeonatos superiores. “É uma possibilidade para defrontar equipas com mais andamento, que nos criam dificuldades e que, naturalmente, colocam em aberto tudo o que precisamos de trabalhar. É uma forma de também percebemos algumas lacunas e o que temos que trabalhar, apesar de ainda estramos numa fase embrionária da pré-época”.

O próximo jogo de preparação do Macedo está marcado para quarta-feira com o S.C. Mirandela.

Quanto ao GD Bragança prepara-se para a primeira jornada do Campeonato de Portugal, agendada para o próximo domingo (dia 20), frente ao Braga B.

 

 

Jornalista: 
SM