Sex, 03/03/2023 - 15:42
Bruno Miranda já não é presidente do Nordeste Automóvel Clube (NAC). O dirigente apresentou ontem a carta de demissão na Assembleia Geral do clube. “Por questões pessoais e profissionais tive que deixar o NAC”, justificou ao Nordeste.
Apesar de terminar funções mostra-se disponível para colaborar no que for necessário. “Sempre que precisarem podem contar comigo. Tenho a certeza que quem fica vai fazer um bom trabalho”.
O presidente demissionário garantiu ainda que em termos financeiros o clube está estável. “A nível financeiro pagámos recentemente a dívida que tínhamos às Finanças de 2600 euros e o clube tem neste momento um lucro de 2700 euros”.
A saída de Bruno Miranda acontece pouco tempo depois da demissão dos três elementos do Conselho Fiscal, no passado mês de Fevereiro. Adérito Anes, ex-presidente, também deixou o cargo “por motivos profissionais”, como referiu ao Nordeste.
Entretanto já foi anunciado o sucessor de Bruno Miranda. Armando Carvalho, que ocupava o cargo de tesoureiro, foi nomeado presidente do NAC pelos restantes elementos da direcção e os sócios presentes na Assembleia Geral realizada esta quinta-feira.
Bruno Miranda deixa o NAC oito meses depois de ter sido eleito presidente do clube.