class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-188266 node-type-noticia">

            

ADCMC/CCN conquista título de vice-campeã por equipas e arrecada seis títulos nacionais de kickboxing

Ter, 02/07/2019 - 11:03


“É um resultado positivo”, na opinião de Luís Durão, a prestação colectiva e individual da Associação de Desportos de Combate de Macedo de Cavaleiros/Clube de Combate do Nordeste no Campeonato nacional de Kickboxing, realizado na Figueira da Foz, no passado fim-de-semana.

O clube transmontano sagrou-se vice-campeão nacional por equipas na disciplina de light-contact. O primeiro lugar no pódio era um dos objectivos mas esse foi para a equipa da casa, o Ginásio Clube Figueirense.

O técnico da ADCMC/CCN mostrou algum desagrado com a arbitragem. “Depois do que vimos durante o campeonato a nível da arbitragem, percebemos que o segundo lugar já era uma grande vitória. A nível nacional jogar contra os da casa é uma tarefa quase impossível”, afirmou.

A nível individual dos 16 atletas em prova, a ADCMC/CCN arrecadou seis títulos. Ali Turcu, Fabrice Fernandes, Vasco Costa, Mariana Gonçalves, Kristina Petrova e Sara Roque são campeões nacionais.

Destaque ainda para o segundo lugar de Rui Batista, Djems Andrade, Tânia Afonso, Paulo Pires, Edvaldo Nascimento e Alisson Nascimento. Quanto a Pedro Marques, Pedro Garcia e Bruna Correia ficaram na terceira posição.

A próxima competição em agenda é a Taça de Portugal no próximo mês de Dezembro.

 

 

Jornalista: 
Susana Madureira