PUB.

Sete baixas complicam início de pré-época do Rebordelo

PUB.

Ter, 11/09/2018 - 11:36


O Rebordelo já iniciou os trabalhos de pré-época sob o comando técnico de Nuno Loureiro. O treinador, de 41 anos, há cinco anos que treina a equipa e conta com os adjuntos Américo Costa e Bruno Pinheiro.

Do plantel da época passada saíram sete jogadores: Zé Luís, Fialho, Gustavo, Bruno, Coy, Gomes, Tiago e o guarda-redes Rato.

Entretanto, o clube garantiu a contratação dos centrais João Vítor, que jogava na Lituânia, Gabriel (ex-Mós) e Arma, oriundo de Itália. Nos próximos dias, Nuno Loureiro deverá receber um reforço para o lado esquerdo da defesa.

O Rebordelo alcançou o sexto lugar da Divisão de Honra da A.F. Bragança na temporada passada e chegou aos quartos-de-final da Taça Distrital.

O treinador antevê um campeonato competitivo em que a sua equipa vai pensar jogo a jogo. “Todas as equipas estão a reforçar-se bastante bem e o campeonato será o mais forte dos últimos anos. Nós faremos os possíveis para fazer uma boa figura. Não temos capacidade financeira para ombrear com a maior parte das equipas, faremos o que sempre temos feito, competir e lutar pelos três pontos a cada jogo”, disse Nuno Loureiro.

O Rebordelo tem um jogo de treino agendado com o S.C. Mirandela. As duas equipas defrontam-se esta quarta-feira.

 

 

Jornalista: 
SM