Ter, 31/10/2017 - 15:00
Esta parceria permite às atletas de formação do CTM representar o clube nos seus escalões, nomeadamente cadetes e juniores, e também alinhar pelos emblemas vizinhos em seniores. A novidade resulta da alteração dos regulamentos das competições da Federação Portuguesa de Ténis de Mesa, mudanças que Isidro Borges, presidente do clube, tinha sugerido há uns anos.
“Todas as partes saem beneficiadas. Desde logo o CTM, clube formador, as atletas que tendo de alguma forma o acesso bloqueado à equipa principal têm a oportunidade de jogar em campeonatos mais difíceis e competitivos e depois o facto de a Torre Dona Chama e Valbom dos Figos terem a modalidade nas suas colectividades”, referiu Isidro Borges.
E a estreia dos dois emblemas do concelho de Mirandela não podia ser melhor. O G.D. Torre Dona Chama venceu o Câmara de Lisboa por 0-4 no Nacional da 2ª Divisão feminina. Igual resultado para Valbom dos Figos frente ao mesmo adversário.
Quanto à formação do CTM Mirandela que milita na 1ª divisão teve jornada dupla com duas vitórias, 0-4 com o AE Mundão e 2-3 frente à Ala de Gondomar.