Alvinegros somam quarto empate consecutivo

PUB.

Ter, 14/03/2017 - 14:24


Dizem que não há duas sem três mas no caso do Mirandela não há três sem quatro. Os alvinegros somaram, no domingo, o quarto empate consecutivo com o mesmo resultado das três partidas anteriores, 1-1 desta vez em casa com o Ponte da Barca.

Os alvinegros apresentaram-se determinados a vencer o encontro mas faltou pontaria na hora de rematar à baliza.
Contra a corrente do jogo o Ponte da Barca adiantou-se no marcador aos 11 minutos. Tiago Silva marcou de livre directo. Foi um grande golo do avançado minhoto que colocou a bola fora do alcance do guarda-redes alvinegro.
A resposta dos locais chegou com remate forte de Postiga a tirar tinta à trave da baliza do Ponte da Barca.
Da tentativa para marcar à concretização pouco demorou. Vítor Pereira subiu no terreno, saltou mais alto que a defesa forasteira e de cabeça repôs justiça no marcador.
Ainda antes do intervalo, Rui Borges tentou chegar ao 2-1 mas a bola passou junto ao poste. 
A segunda metade não trouxe novidades. Na tentativa de chegar ao segundo o Mirandela tentou surpreender nos lances de bola parada.
Os protestos da equipa da casa chegaram em duas faltas na área do Ponte da Barca. No primeiro lance Vítor Pereira foi carregado em falta, o mesmo aconteceu com o extremo Jordão. Fábio Pereira, árbitro do encontro, nada assinalou.
Decorridas cinco jornadas da fase de manutenção, o SC Mirandela soma uma vitória e quatro empates, ocupa a quinta posição com 12 pontos.

Jornalista: 
SM