Um hino à modalidade

PUB.

Sex, 18/03/2005 - 14:25


Pavilhão da Escola de Moncorvo Árbitros – José Couto e Jorge Pinheiro Carviçais – Pedro; Pando, Bruno, Manuel e Choça Jogaram ainda – Zé Pedro, e Nuno André Treinador – Francisco Brás Sporting – Tiago I; Bruno, Filipe, Tó e Mila Jogaram ainda – Rui Lopes, Pedro, Dinis e Tiago II Treinador – J. Miguel 1ª Parte – 5-1 Marcadores – Nuno André (3), Choça 83), Pando (2) e Manuel pelo Carviçais e Mila (4), Filipe, Rui Lopes e Dinis pelo Sporting de Moncorvo

O grande realce vai para a enchente que apinhou o pavilhão da escola de Moncorvo, onde ninguém deu o tempo por perdido, pois um grande jogo é sempre bem-vindo e o distrital de Bragança mostra muita qualidade.
Quanto ao resultado, apesar de ter marcado 5-1 ao intervalo, os sportinguistas nunca se deram por vencidos e reagiram bem na segunda parte, acabando por conseguir um parcial 4-6, mas já tarde para recuperar.
Outro ponto positivo foi o respeito empregue pelas duas equipas e a correcção foi muito importante para levar o jogo ao rubro.
Na segunda parte, o Carviçais pensou que o resultado estava resolvido, mas enganou-se e acabou por sofrer até ao final para aguentar a excelente reacção leonina.
A arbitragem deu um bom exemplo do bom momento que atravessa e todos garantiram um espectáculo de grande qualidade.