Fácil, depois da expulsão

PUB.

Sex, 18/03/2005 - 14:25


Árbitro – Ambrósio Vara, João Veloso e Paulo Nunes (A F Bragança). Talhas – Bruno; Hugo, Margarido, Luís (Diogo 3”) e Pedro Vaz; Avelino, Rochinha e Kilas (Bispo 65”); Sérginho, André e Paiva (Pedro 58”). Macedo – Marco; Marquitos, Quintino, Jhon e Miro (Fred 77”); Zé, Marcos (César 46”) e João; Maravilhas (Fernando Silva 46”), Carlitos Simanca e Frutuoso. 1ª Parte – 0-1 Marcadores – Carlitos Simanca 3”, Marquitos 48”, César 65”, Marquitos 92” e Zé 93”.

A expulsão do guarda–redes do Talhas acabou por mexer com o marcador, e este disparou até ao 5-0. Mas não é menos verdade que o Talhas lutou até ao último minuto e a prova fica nos 2 últimos golos do Macedo para lá dos 90”.
As meias-finais da Taça estão quase definidas, porque a vantagem de 5-0 para o Macedo não deixa qualquer dúvida.
No entanto, o trabalho de Ambrósio Vara foi muito criticado pelos jogadores e público do Talhas, pois expulsou o guarda-redes logo aos 2” e o mau estar começou a apoderar-se do campo.
Depois veio o 2º golo de Marquitos, em fora de jogo, para acicatar mais os nervos. Ainda para mais o Talhas falhou um penalti e tudo ficou perdido.
Apesar de ser um jogo bastante renhido, foi mal jogado, com os nervos a abaterem-se sobre os intervenientes e a acabar no público.
No final, vida complicada para o juiz que teve muitas dificuldades em sair do estádio. O árbitro foi vítima de algumas tentativas de agressão que, felizmente, não se concretizaram.

D.A.