Três sem resposta NACIONAL DA 3ª DIVISÃO - SÉRIE A

PUB.

Sex, 18/03/2005 - 14:18


Árbitro: Ricardo Coimbra (A.F.Braga) Auxiliares: Manuel Fernandes e Vítor Ferreira Mogadourense: Gemas, Meneses, Vítor Hugo, Miguel, Paulinho, Freitas, Renato, Diogo, Branco, Paiva (Joni 30’) Treinador: Abílio Familiar Acção disciplinar. Expulsão de Paulinho Valonguense: Casqueira, Vieira, Tó, Fernando, Leal, Toni, Cartola ,João Miguel (Hélio 75’), Lino, Manuel Luís, Ricardo.

O Valonguense foi a equipa que melhor entrou no jogo, marcando logo ao primeiro minuto por João Miguel. Ao minuto 10 foi a vez de Ricardo elevar a contagem para 0-2.
O Mogadourense, por seu lado, teve muita culpa nos dois primeiros golos. Era uma equipa desorientada que permitiu a penetração do visitante no seu eixo defensivo, com o segundo tento a ser marcado de forma infantil.
Durante a primeira parte, os locais não conseguiram fazer pressão junto da baliza contrária, situação que levou a situações de algum desespero pelos pupilos de Abílio Familiar.
Já no segundo tempo, o Valonguense dominou a partida e Hélio conseguiu marcar, aos 50 minutos.
Daí para a frente os forasteiros continuaram a dominar, já que o Mogadourense ficou reduzido a 10 unidades, após a expulsão de Paulinho.
A derrota acabou por deitar por terra todas as aspirações de um Mogadourense há muito tempo condenado à descida de divisão.

Francisco Pinto