Vitória folgada

PUB.

Ter, 23/05/2006 - 15:50


Anteontem, o Sendim recebeu o Mãe d’ Água para realizar o último jogo desta temporada perante os seus sócios, numa partida que correu da melhor forma para a equipa da casa.

As equipas entraram em campo a estudarem-se mutuamente e os primeiros quinze minutos foram bastante equilibrados, com muita luta a meio campo. A partir daqui, o Sendim começou a tornar-se perigoso e, aos 17’, Marco aproveita um deslize do guarda-redes do Mãe d’ Água e inaugura o marcador para a equipa da casa. Um golo que parece ter desconcentrado por completo os visitantes. O Sendim aproveitou a oportunidade para ganhar a confiança necessária e dominar por completo o jogo, acabando por chegar ao intervalo com uma confortável vantagem de três bolas a zero.
No recomeço da segunda parte, o Mãe d’ Água veio com uma atitude diferente e tentou inverter o resultado. Contudo, o Sendim não permitiu que os visitantes marcassem, acabando mesmo por ampliar a vantagem com mais duas bolas.
O árbitro esteve bem na decisão dos lances, mas na nossa opinião deixou alguns cartões por mostrar, permitindo por vezes um jogo algo duro aos visitantes.

Árbitros: Rui Dias, Sá Carneiro e Márcio Roque;

Sendim: Carlos, José, Bruno, António, Octávio, Cunha, Sérgio I (Ivo 86’), Sendas (Moisés 40’), Marco, Chibanga, Manuel;
Treinadores: Fernando Teixeira e Zé Espanhol

Mãe de Água: Pedro, Alves, Careca, Migalhão, Zé, Amílcar, João (Michel 70’), Sorrateiro, João Paulo, Jorginho, Toni;
Treinador: Marcelo

Marcadores: Marco (17’ e 37’), Chibanga (41’), Moisés (72’) e António (82’)