Vitória caseira devolve liderança aos Pioneiros

PUB.

Ter, 17/01/2017 - 16:28


Equipa brigantina regressa ao comando do campeonato, após o triunfo por 6-3 frente ao Futsal Mirandela. Mas os Pioneiros não estão sozinhos no topo da tabela, o Sp.Moncorvo segue no segundo lugar com a mesma pontuação, 15 pontos.

Os Pioneiros de Bragança regressaram à liderança do Campeonato Distrital de Futsal, após a vitória por 6-3 frente ao Futsal Mirandela na jornada 7 realizada no sábado.
Flávio Xavier, que fez hat-trick, abriu a contagem logo no primeiro minuto de jogo e aumentou para 2-0 no minuto seguinte depois de uma boa assistência de Carlos Pires.
O Futsal Mirandela reagiu com um golo de Pires insuficiente para travar os locais, que chegaram ao intervalo a vencer por 4-1
Na segunda metade, Pires voltou a marcar para a formação da cidade do Tua mas não fez tremer os comandados de Manuel Nascimento. Diogo assinou o 5-2 e Nelinho aumentou para 6-2. Já a segundos do minuto 40 Hugo fixou o resultado em 6-3.
Da partida foi expulso Matouças, guarda-redes do Futsal Mirandela, e Nuno Vieira, treinador dos mirandelenses terminou o encontro na bancada por protestos. Aliás, o trabalho da dupla de arbitragem foi bastante contestado pelos forasteiros.

 

Jornalista: 
Susana Madureira