Vinhais vence dérbi concelhio e assume vice-liderança

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 07/02/2017 - 15:09


Tiago apontou o único golo da partida que garantiu a vitória à equipa da capital do fumeiro. Vinhais é agora segundo classificado.

A equipa treinada por Carlos Garcia venceu, no domingo, o Rebordelo por 1-0 no dérbi concelhio da jornada 11 da Divisão de Honra da A.F. Bragança.
O golo da vitória só surgiu no segundo tempo através do médio Tiago, depois de uma primeira metade em que o Rebordelo teve maior ascendente e com várias oportunidades para marcar. 
Já os últimos 45 minutos foram mais divididos e sem oportunidades de golo. A equipa da casa inaugurou o marcador na sequência da marcação de um pontapé de canto.
O F.C. Vinhais somou a terceira vitória consecutiva para o campeonato, depois do triunfo por 0-6 frente ao Vilariça na partida antecipada da jornada 12.
O médio Tiago é já o segundo melhor marcador do Vinhais só superado pelo avançado Paulinho, com 11 golos, e que o segundo melhor marcador do campeonato distrital.  Uma lista que volta a ser liderada pelo brasileiro Henrique. O ponta de lança do Vimioso bisou frente aos Estudantes Africanos e foi decisivo no triunfo da equipa orientada por Duarte Fernandes.

Jornalista: 
Susana Madureira