Vinhais deixa último lugar

PUB.

Ter, 08/11/2005 - 16:27


Numa tarde soalheira, o Vinhais conseguiu a primeira vitória da época no Nacional na III Divisão.

Conseguiu três pontos importantes, que fazem com que a equipa saia do último lugar da tabela e poderão moralizar o conjunto orientado por Óscar Guerra.
Num jogo com uma primeira parte pouco atractiva, notaram-se os nervos dos jogadores da casa, justificados pela necessidade urgente de conseguir pontos. O Vinhais quebrou o gelo frente a um Merelinense muito apático e com um futebol bastante desorganizado.
De salientar o bom desempenho do jogador Néné, marcador dos dois tentos do conjunto da casa. O primeiro digno de registo e, por isso mesmo, efusivamente aplaudido pelos cerca de cento e cinquenta espectadores que estiveram no Municipal de Vinhais.
Sem se poder dizer o mesmo dos auxiliares, o árbitro do encontro teve uma actuação positiva. Silva Leal teve um trabalho a rondar a perfeição.

Jogo no Estádio Municipal de Vinhais
Árbitro: Silva Leal – Porto
Árbitros Auxiliares: Duarte Teixeira e Cândido Bessa

Vinhais: Zé Luís; Manuel, Zé Maria, Gualter e Daniel; Jorge, Miguel, Marco Brandão (Pik aos 89’) e Néné; Márcio (Abílio aos 62’) e Roland (Ângelo aos 85’)
Treinador: Óscar Guerra

Merelinense: Paulinho; Jaime (Perry aos 72’), Manu, Nelson e Talaia (Banana aos 76’); César, Beck (Sérgio aos 72’), Lixa e Victor; Bispo e Batista
Treinador: Paulo Rafael

Golos: Néné aos 46’ e 67’
Amarelos: Zé aos 48’, Victor aos 50’, Daniel aos 66’ e 85’, Marco Brandão aos 84’ e Manu aos 90’ + 2’
Vermelho: Daniel aos 85’

Afonso de Sousa Balserida