class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167918 node-type-noticia">

            

Vinhais deixa fugir dois pontos

Ter, 29/01/2008 - 12:09


Um Vinhais de luxo apresentou-se no seu Estádio com a intenção de ganhar o jogo, mas acabou por empatar. Foram dois pontos perdidos que acabam por desanimar o Vinhais. Durante 25” do primeiro período, o jogo só teve a direcção da baliza de Zé Manuel do Planalto e o golo apareceu por Tiago I. O intervalo era o que queria o treinador da equipa visitante para poder melhorar algumas situações pouco claras dos seus jogadores.

Na segunda parte houve mais equilíbrio, mas o Vinhais não consegui matar o jogo e foi Hélder, em posição duvidosa, que empatou a 13” minutos do fim após a marcação de um livre em que a bola foi ao travessão de Valdemar Bragança.
Foi um empate bom para o Mogadourense, que trouxe alguma desilusão para o Vinhais.
O juiz esteve em grande nível, mas o auxiliar do lado do ataque mogadourense foi criticado no final pelo lance do golo do empate.
Recorde-se que a equipa do Mogadourense tem treinado com sete jogadores e três guarda-redes, pois o restante plantel tem que fazer muitos quilómetros só para jogar ao fim-de-semana.

Estádio Municipal de Vinhais
Árbitro – Rui Paulo (Bragança)

1 Vinhais
Valdemar Bragança
Rui
Marco
Nuno
Carlos
João
Paulinho
Saletas
TiagoI
Pedro
Marcelo
Luís preto
Angelo
Tiago II
Treinador – M M

1 Mogadourense
Zé Manuel
Bruno
Miro
Victor
Paulo Picote
Alex
Hélder
Dani
Mário
Miguel
Luís Lopes
Emanuel
Chaparro
Treinador – Abílio Familiar

Golos - Tiago I 23” e Hélder 78”