Vinhais campeão distrital

PUB.

Ter, 12/04/2005 - 18:20


O Vinhais sagrou-se campeão distrital de futebol ao vencer, com um resultado “record”, o Argozelo por 11-4.

Foram 15 golos, a partida foi em Vimioso e daí este resultado, um campo grande e a equipa que jogava em casa com muitas dificuldades para enfrentar o já campeão.
Os próximos dois encontros servem, agora, para cumprir calendário e fundamentalmente para começar desde já a preparar a próxima época.
Aliás, a jornada 20, que tornou os vinheenses campeão de Bragança, trouxe muitos golos, não só os 11-4 do Vinhais frente ao Argozelo, mas também nove golos no Sendim – Freixo ditaram um jogo interessante com a vitória do Sendim por 6-3.
O Macedo, que lutou até esta jornada pelo título, ganhou por 6-1 ao Talhas. Curiosamente estas duas equipas ainda se vão encontrar para a segunda mão da Taça da associação. Recordamos que na primeira mão o Macedo ganhou no campo do Talhas por 5-0.
Voltando ao campeão distrital, António Teixeira deverá continuar como treinador. É sabedor profundo do futebol português e sabe melhor que ninguém o mundo cruel da nossa terceira divisão.
Dos actuais jogadores deste plantel devem ficar Ruca, Migalhas, Migalhão e o guarda-redes Armando, mas o jogador Pik é o mais experiente e também não deverá deixar o plantel do Vinhais.
A equipa do Vinhais tem muito tempo, para evitar o que acontece, por norma, às equipas da região: o sobe e desce constante.