class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167418 node-type-noticia">

            

Vinhais atirou na (o) Águia

Ter, 20/11/2007 - 10:58


O Vimioso não conseguiu bater a forte defesa do Vinhais num jogo de extrema importância para a equipa da casa, que, em caso de vitória, ficava a um passo de agarrar os líderes Mãe d` Água e Mogadourense.

Mas, aconteceu exactamente o contrário. A equipa de Rui Santos foi apanhada desprevenida e perdeu os pontos que estavam em jogo.
A falta de sorte e de pontaria dos avançados do Águia foi uma constante. Já a equipa de Vinhais esteve muito forte. Aliás, os rapazes da “Capital do Fumeiro” têm tendência para grandes jogos fora.
Na primeira parte, o encontro foi equilibrado, mas o Águia somou mais oportunidades. Mesmo assim, o Vinhais equilibrou e procurou sempre o golo, que se veio a registar na 2ª parte. Luís Preto fez o golo num lance de contra ataque e obrigou a equipa da casa a atirar-se para a frente.
Apesar das muitas oportunidades e jogadas de bonito recorte técnico, o Vinhais acabou por ser muito perigoso no contra ataque e justificou a vitória. Destaques para Pik, Nuno I e Luís Preto. No Vimioso toda a equipa jogou, mas não era o seu dia. O trio de arbitragem deu uma lição de apitar.

Estádio Municipal de Vimioso

Árbitro – Henrique Rodrigues (AF Bragança)

0 Vimioso

Ricardo
Tózé
João
Eduardo
Vidinha
Leonel
Nene
Vitinho
Hugo
Paulo Zé
Kina
-
Ricardo II
Shéu
Amarelos
Leonel
Vitinho
Paulo Zé

Treinador
Rui Santos

1 Vinhais

Nuno
Rui
Marco
Pik
João
Pedro
Valente
Carlos
Tiago
Luís Preto
Nuno II
-
Antero
Marcelo

Amarelos
Tiago
Marcelo

Treinador
M.M.

Golos: Luís Preto 34´