Ter, 20/03/2007 - 11:00
Para conseguir a subida, o Morais terá que ganhar ao Mãe d `Água, no jogo que decide tudo. Mas, perder o primeiro lugar a duas jornadas do fim pode não ser bom para a equipa do concelho de Macedo de Cavaleiros. Jogar em Rebordelo é difícil e esta equipa terá acordado um pouco tarde, senão também estaria envolvida no título.
A equipa de Jorginho foi surpreendida logo no início, mas cedo se deu conta da sua arte de fazer golos de canto. Foram três, mas podiam ser mais um ou dois, visto que jogadas estudadas dão sempre fruto e o golo foi comemorado. Assim, depois da desilusão da Taça, a equipa do concelho de Vinhais acabou por ter, agora, a recompensa e quem joga bem merece ganhar. Se ficar no Rebordelo na próxima época, Jorginho vai ter o trabalho mais facilitado, pois tem bons jogadores e poderá ter em mente o título. Ambrósio Vara e a sua equipa estiveram na melhor forma.
Árbitro – Ambrósio Vara, Henrique Rodrigues e Joaquim Ferreira (A F Bragança).
Rebordelo – Luís; Bruno, Nuno (Silva), Joaquim e António; Nuno (David ) e Francisco (Adérito ); Pedro, Tiago, Abel e Fernando
Treinador – Jorginho
Amarelos – Joaquim, António, Pedro, Tiago e Abel
Morais – Mário (Rodrigo); Augusto, Luís (Dani) Hugo e Fernando; Luís II, Marcos e Paulo; Óscar, Nuno e Aníbal
Treinador – Tomané
Amarelos – Nuno
1ª Parte – 2-1
Marcadores – Óscar 4”, Tiago 22”, Abel 33” e Nuno 75” e Marcos 87” (gp)


