class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-162591 node-type-noticia">

            

Viaturas assaltadas no cemitério

Ter, 08/11/2005 - 18:36


O Dia de Todos os Santos não foi sagrado para os larápios, que assaltaram várias viaturas junto aos cemitérios de Macedo de Cavaleiros e Torre de Moncorvo.

Em Macedo de Cavaleiros, os assaltos ocorreram por volta das 9 horas. Os larápios partiram o vidro de um carro e arrombaram a porta de outro veículo, para levarem, apenas, as carteiras, que continham documentos e algum dinheiro.
Após a ocorrência, a GNR de Macedo deixou um alerta às pessoas, para não deixarem valores a olho nu dentro das viaturas, uma situação que acaba por aliciar os assaltantes. O grande movimento que se registava naquele dia no cemitério macedense levou a GNR a colocar uma patrulha a tempo inteiro no local.
Também no cemitério de Torre de Moncorvo foram registados, na tarde desse mesmo dia, vários roubos nas viaturas que estavam estacionadas junto àquele local.
A coincidência dos locais e a metodologia dos assaltos levam as autoridades crer que foram os mesmos larápios a actuar em Macedo e Moncorvo.