class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167424 node-type-noticia">

            

Vencer sem convencer

Ter, 20/11/2007 - 11:11


Foi um bom jogo entre veteranos de duas equipas que, em tempos, eram ferrenhos e levavam as partidas a “ferro e fogo”. Hoje os tempos são outros e o campo da CEE assistiu a dois grupos de amigos que encantaram algumas pessoas presentes.

O Mirandela foi a melhor equipa na primeira parte à custa de Lino, Gilberto Gomes e Nani.
Beto, o guarda – redes da equipa canarinha, evitou que o marcador disparasse com três grandes intervenções.
Aos 17´, na primeira vez que o GDB rematou à baliza de Nando, surge o 1-0 num toque soberbo de Fernando Gomes, que colocou em Melro e o ponta da equipa da casa bateu Nando, guarda – redes improvisado.
O Mirandela voltou a tomar conta do jogo, mas o Bragança é que volta a marcar através de Eurico Monteiro, que não perdoou com um remate forte.
O mesmo jogador fez, mais tarde, estremecer o poste de Nando a mais de 30 metros da baliza. Já no tempo extra, na primeira parte acontece outro bonito golo, mas, agora, para o Mirandela, com Nani a trabalhar e a bater Beto 2-1.
Na 2ª metade, dá-se um festival de futebol de Lino, pelo Mirandela, e Assis, pelo Bragança. No entanto, os forasteiros deixaram de mandar no jogo, por alguns períodos, porque a entrada de Zé Adriano e Espanha equilibraram o encontro.
Boa arbitragem.

Campo do C E E
Árbitro – George Best (Veteranos)

4 Bragança
Beto
Lico I
Ferro
Sardinha
Lico II
Eurico Monteiro
Tomané
Minhoto
Melro
Fernando Gomes
Carlão
Rui Santos
Espanha
Victor Santos
Guilherme
Assis
Zé Adriano

Treinadores
Rui Santos e Ferro

3 Mirandela
Nando
João,
Licínio
Carlos
Quintã
Gilberto Gomes
Lino
Nani
Augusto
Amorim
Quitério
Pereira
Paço
Freitas
Alfredo

Treinador
João Teixeira

Golos – Melro 17´, Eurico Monteiro 45´,Nani 45´+1,Assis 58´e 90´,Carlos 68´,Lino 90+1