Vantagem perdida para Sílvio

PUB.

Ter, 20/12/2005 - 16:06


A Habinordeste perdeu, no passado sábado, por 2-3 com a equipa do Paredes. Os bragançanos são, agora, a última equipa classificada da série A da III Divisão, com, apenas, cinco pontos conseguidos num jogo marcado pela estreia do novo treinador da equipa do Nordeste Transmontano.

Aos três minutos, Cortinhas fez o primeiro remate perigoso à baliza da equipa adversária, numa altura em que os donos da casa pressionavam muito a experiente equipa visitante.
Dois minutos depois, no seguimento de um livre fora da área, o capitão tocou a bola para Alex e este disparou para o fundo da baliza contrária, conseguindo o 1-0.
Aos catorze minutos, Pipoca, ao acabar de entrar na partida, aproveitou bem um corte de Vítor, para seguir, isolado, bater Eugénio pela segunda vez, atirando rasteiro entre as pernas do guarda-redes.
Aos quarenta segundos para o intervalo, Sílvio aproveitou bem a única falha da defesa local e emendou bem um passe de Filipe para o fundo da baliza dos brigantinos, levando o jogo em aberto para o intervalo. Depois da aflição do Habinordeste, Sílvio bisou logo aos dois minutos de jogo, numa jogada bem conduzida pelo melhor jogador do Paredes, que apareceu à entrada da área a rematar forte para o fundo da baliza de Bruno, que ainda tocou na bola.
Sílvio colocou a sua equipa em vantagem aos 28 minutos, atirando para o ângulo superior mais próximo uma bola que Bruno não conseguiu agarrar.

Pavilhão Municipal de Bragança

Habinordeste: Bruno, Paulo, Filipe, Cortinhas, Pipoca,
Alex, Vasco, Ricardo e Vítor.

Treinador: Ângelo Gonçalves

Paredes: Eugénio, Zé Carlos, Abílio, Sílvio, Vítor e
Filipe.

Treinador: Arnaldo Coelho

Árbitros: Manuel Ferreira, Carlos Costa e Alberto
Silva

1ª Parte – 2-1
Marcadores – Alex 5”, Pipoca 14”, Sílvio 19”, 22” e 28”