Valeu pelo treino

PUB.

Ter, 23/01/2007 - 17:40


O Bragança e o Chaves deram uma boa imagem, na passada quinta-feira, num jogo de treino, que terminou com um justo empate.

Na partida, vários jogadores estavam à experiência, tanto no Chaves como no Bragança.
No que concerne ao confronto, os transmontanos mostraram entrega e brio profissional para o muito público presente no Municipal de Bragança.
Em traços gerais, o Bragança, que ocupa o último lugar, procura um ponta-de-lança e tentou neste jogo avaliar os atletas à experiência. Na mesma situação encontra-se o Chaves, pois pretende um “matador” para o assalto à II Liga. Do jogo muita entrega, bom brio profissional e muita gente a ver o jogo. O Juiz esteve muito bem.

Bragança vs Macedo encerrou a temporada de jogos amigáveis

Bragança e Macedo aproveitaram o passado Domingo para jogarem uma partida amigável. No final dos 90’, a equipa de Lopes da Silva venceu os seus congéneres por 2-1. Os técnicos Lopes da Silva e Rui Vilarinho afinaram, desta forma, estratégias para os embates do próximo fim-de-semana.
Para o lado dos canarinhos, este jogo dissipou algumas dúvidas quanto à aquisição dos jogadores que estavam em experiência. Deste modo, Ezequiel e Douglas não convenceram a equipa técnica do Bragança, nem a situação económica do clube os agradou, por isso estão de saída. No entanto Josivan (Ex-Ovarense), Zé Luís e Luís Teixeira (Ex-Mirandela) assinaram contrato até ao final da época.
Na realidade, uma das prioridades do Bragança passava pela contratação de um ponta-de-lança, mas a sua aquisição é improvável, por isso, o clube vai continuar, até ao final da época, sem um avançado de raiz.

Estádio Municipal de Bragança

Árbitro – Octávio Pereira (A F Bragança)

Bragança – Ximena; Carlitos, Vinícius, Fernando Silva e Rui Gil; Luís Rodrigues, Rui Nelson e Josivan; Mobile, Douglas e Rui Borges
Jogaram ainda – Zé Luís, Ezequiel, Ademar,Toni, Pizzi, Zézé e Luís Teixeira.
Treinador – Lopes da Silva

Chaves – Razak; Danilo, Paulo Alexandre, Júlio e Robélio; Sampaio, Gustavo e Diop; Lameirão, Filipe e Weslley.
Jogaram ainda – Neto, Kasongo, Carlitos e Rodrigues.
Treinador – António Borges