class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167810 node-type-noticia">

            

Valeu pela segunda parte

Ter, 15/01/2008 - 15:03


O Sporting Clube de Moncorvo recebeu e goleou a turma vizinha do Foz Côa por 10-3. Na primeira parte, a equipa da casa não entrou bem e cometeu muitas falhas, perdendo muitos lances e permitindo à equipa visitante espaço para alvejar a baliza do guarda – redes sportinguista. Mesmo assim, os da casa marcaram e, aos 11´ de jogo, venciam a turma fozcoense por 2-0. Com o adiantar do marcador, os pupilos de Manuel Silva ainda conseguiram reduzir distâncias e colocar o placar em 2-1, resultado que se verificava ao intervalo.

No segundo tempo, os moncorvenses não estiveram com meias medidas e golearam a equipa de Vila Nova de Foz Côa marcando oito golos contra três dos visitantes.
A equipa da casa realizou uma boa segunda parte e, em 3´18´´, os sportinguistas marcaram cinco tentos não dando sequer hipóteses à turma de Foz Côa, que só reagiu aos golos sofridos aos 38´ quando obteve mais dois golos reduzindo o placar para 9-3.
O resultado final de 10-3 não sofreu qualquer contestação, já que a turma sportinguista foi mais equipa, aproveitou bem as fragilidades do adversário. Contudo, não se compreende como é que um plantel com esta qualidade, como o Sporting de Moncorvo, se encontra numa posição tão baixa na classificação.
A dupla de arbitragem esteve bem, conduzindo o encontro sem nenhuma dificuldade.

Pavilhão Municipal de Moncorvo

Estádio Municipal de Bragança

Árbitro – Jorge Pinheiro (AF Bragança)

10 Sporting Moncorvo

Carlos Matos
Pedro Pereira
Manuel Tiago
Rudi
Paulo Dias
Bruno Cordeiro
Simão
Artur
Pedro Lapa

Treinador
Jorge Paiva

3 Foz Côa
Ricardo
João
Miguel
Jorge Cordeiro
Hugo Saraiva
Luís Carlos
João Pedro
Daniel Casal
Carlos Fonseca
João Pessoa
Sal

Treinador
Miguel Silva

Golos – Manuel Tiago (2); Bruno Cordeiro (3); João Pessoa; Tó; Simão;
Saul; Pedro Lapa (2); Vilela; Hugo Saraiva;
Disciplina – Ricardo; Paulo Dias; Bruno Cordeiro e Viela;

VÍTOR ALEIXO