Uma estreia positiva

PUB.

Qua, 04/05/2016 - 14:36


De todas as mexidas feitas no onze inicial na partida com o Pedras Rubras, realizada no passado sábado, o destaque é a entrada de Zé Carlos para o eixo da defesa.

O jovem central, de apenas 17 anos, estrou-se a titular na formação brigantina e cumpriu bem a tarefa.
“Estou muito feliz por jogar no clube da minha cidade. É um reconhecimento do meu trabalho. Tenho trabalhado para isto e agradeço a oportunidade”, referiu o jogador.
Zé Carlos agradece o voto de confiança do treinador e espera por novas oportunidades. O central promete continuar a trabalhar para mostrar serviço.
“Ainda sou novo e tenho muito para aprender. Mas, é para jogar que trabalho e vou continuar a trabalhar”.
André David, técnico do GDB, gostou da prestação do jovem central e garante que só jogou porque tem qualidade para ser titular.
“Sabíamos que o Zé Carlos estava preparado e a prová-lo está o número de duelos que ganhou e o número de passes que não perdeu. Para um miúdo de 17 anos foi excelente. Só jogou porque tem qualidade e competência”, destacou o treinador do GDB.
Zé Carlos é fruto da formação do Grupo Desportivo de Bragança e sagrou-se esta temporada campeão distrital de juniores.
O jogador é presença assídua no trabalho do plantel principal. No assado sábado, o jogador de apenas 17 anos estreou-se a titular no CPP frente ao Pedras Rubras. Um jogo a contar para a jornada 12 da fase de subida, zona norte, do CPP, que o Bragança venceu por 1-0 com um golo do extremo Moreira.

Jornalista: 
Susana Madureira