class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167817 node-type-noticia">

            

Um Figuinho a florescer

Ter, 15/01/2008 - 15:16


Apesar da equipa ter perdido por 10-0 e não ter conseguido fazer Taça, está a fazer um jogador que, nesta modalidade ou até no futebol de 11, poderá vir a ser um figo maduro. Trata-se de João Paulo, que, embora não se visse no campo devido à sua estatura, mostrou-se com a bola nos pés e, muitas das vezes, os seus passes eram mal aproveitados pelos seus companheiros de equipa.

Já para o campeonato, o Habinordeste tinha perdido 9-2. Desta vez, nem a surpresa da taça aconteceu. O futsal dos Pioneiros foi mais forte, com jogadores de muita qualidade técnica e fortes fisicamente. Aliás, mais golos não seriam surpresa, mas também não passaria de um duro golpe para quem tanto lutou. A turma do Habinordeste mostrou um incrível fair – play.
A dupla de arbitragem também não se deu por ela, daí ter sido uma noite tranquila para todos. Era bom que cada vez aparecessem mais equipas de Futsal Jovem.

Árbitros – Frederico Pires e Maria José (A F Bragança)
10 Pioneiros
Serginho
Falcão
Ângelo
Rui Santos
Mikael
Hugo
João Afonso
Jardel
Nelson
Pedro
Favas
Dani
Treinador – Ramiro José

0 Habinordeste
Ivan
Pedro
Rambo
Nuno
Bruno
Mateus
Timor
Laganhas
João Paulo
Treinador – Manuel Rodrigues
Golos – João Afonso 5”, 18”, 20, Dani 11 e 12”, Falcão 16”, Ângelo 26” e 27”, Favas 28” e 29”