Ter, 11/03/2008 - 15:09
Para o final de Maio está marcado o Passeio de Automóveis Antigos. Já no dia 28 de Junho vai decorrer o Slalom Nac/Lagoa Azul, altura em que também decorre a Rampa de Bragança (nos dias 28 e 29).
No mês de Julho, a par da Concentração de Tuning, também terá lugar a Perícia Cidade de Bragança, uma prova que será disputada à noite.
Este ano vai decorrer outro Passeio de Automóveis Antigos, a 20 de Setembro, e, no mês seguinte, realiza-se a 1ª edição Especial do Nordeste Transmontano.
As actividades do NAC terminam em Novembro, com o III Passeio S. Martinho de Automóveis Antigos, inserido na Norcastanha - Feira da Castanha de Bragança, e com o XV Passeio TT Turístico “ Castanhas 2008”. Já o II Passeio Todo o Terreno Turístico no Feminino ainda não tem data marcada.


