Técnico do Mirandela promoveu estreia de Diogo Santos frente ao Felgueiras

PUB.

Ter, 16/04/2019 - 11:32


O S.C. Mirandela empatou a uma bola no terreno do Felgueiras, num jogo relativo à jornada 30 da série A do Campeonato de Portugal. Luís Pinto promoveu a estreia de mais um júnior, Diogo Santos.

O técnico mirandelense mantém a aposta nos jogadores da formação de juniores do S.C. Mirandela. Desta vez foi o médio Diogo Santos, de apenas 17 anos, a estrear-se na equipa principal.

Diogo entrou já na recta final do encontro, ao minuto 90, para o lugar de Carlos Eduardo, mas foi o tempo suficiente para se mostrar no plantel sénior.

A história do jogo concentra-se na segunda metade, depois do nulo ao intervalo, com os transmontanos a desperdiçarem algumas oportunidades de golo.

A velha máxima de “quem não marca sofre” aplicou-se e aos 69 minutos André Rodrigues colocou o Felgueiras em vantagem no marcador.

O golo da igualdade surge aos 88’ com a assinatura de Clayton. O brasileiro não falhou e fixou o resultado em 1-1, garantido, pelo menos, um ponto.

Na próxima jornada, marcada para sábado (dia 20), o Mirandela joga em casa com o Montalegre, dérbi transmontano da jornada 31.

 

 

Jornalista: 
SM / Foto de Fernando Cordeiro