Talhas no topo

PUB.

Ter, 08/11/2005 - 16:39


No passado domingo, uma equipa do Sendim muito desfalcada, devido aos vários castigos e lesões resultantes do último jogo, recebeu em sua casa uma muito bem organizada equipa do Talhas.

Numa tarde solarenga e com o terreno em boas condições, o Talhas entrou muito pressionante, mas rapidamente a equipa da casa sacudiu à pressão e cedo inaugurou o marcador por Manuel, aos 15 minutos.
O avançado do Sendim, Chibanga, ressente-se então de uma lesão contraída logo na primeira jogada da partida e é obrigado a sair. A equipa da casa era agora uma equipa remendada. Na sequência de um canto, o Talhas chega à igualdade, resultado com que chegou o intervalo.
Logo a abrir a segunda parte, os Sendineses marcam um golo e o jogador, que já tinha um amarelo, é expulso por tirar a camisola nos festejos. Foi o momento chave do jogo. Com uma equipa remendada e com menos um jogador, o Sendim perde o controlo do meio campo e o Talhas aproveita para chegar à igualdade. A partir daí a equipa da casa deixou de ser equipa e os forasteiros como boa formação que são, aproveitam para construir um resultado expressivo. Vitória justa do Talhas, que começou a ser traçada na jornada anterior…

Árbitros: Rui Santos, Abílio Lemos e Óscar Ferra

Sendim: Luís, Bruno, Artur, Octávio, Alexandre, Manuel (Sérgio II 70’), Erundino, Moisés, Chibanga (Hélder 20’), Marco, Sérgio I;
Treinador: Azevedo

Talhas: Bruno, Joni, Inácio, Margarido, André, Isaac, Hugo, Rochinha, Jorge, Serginho, João Paiva;
Treinador: João Teixeira

Marcadores: Manuel (15’), Joni (44’), Erundino (55’), Serginho (63’ e 87’) e Jorge (80’ e 90’)
Expulsos: Erundino (55’) e Marco (85’).

AATR