Ter, 14/11/2006 - 15:37
O atleta bragançano tinha nos pés o 4-0 com a baliza escancarada, dando-se ao luxo de parar a bola na linha de golo, voltar um pouco atrás e atirar o esférico para a linha de fundo. Tudo porque o guarda-redes Carneiro perdeu a bola ao tentar a finta ao avançado bragançano, ficando deitado na grande área, após ter chocado com o jogador do Mãe d`Água.
Surrateiro correu para a baliza, olhou duas vezes para trás e não marcou o golo para que fosse prestada assistência a Carneiro, que se encontrava lesionado. Fica esta jogada como exemplo para todos os jogadores.
Do jogo não há muito para contar. Até aos 25 minutos houve quatro cartões amarelos por falta de empenho dos jogadores em proporcionarem um bom espectáculo. Faltas sobre faltas, atletas conflituosos e o juiz a cair na asneira de tentar segurar um jogo que tinha já o seu destino traçado. O Mãe d`Água mostrava que queria manter a primeira posição e a marcou, por duas vezes, na primeira parte em lances de bola parada.
O guarda- redes do Rebordelo mostrou o seu profissionalismo nesta partida. Depois de uma lesão na face, ficou em campo até ao final do jogo, apesar do sofrimento, acabando mesmo por evitar mais golos na sua baliza.
Campo Sintético do Centro de Educação Especial
Árbitro – Sílvio Gouveia, Rui Dias e Paulo Gonçalves (AF Bragança)
Mãe d`Água – Armando; Alves, Careca, Tano e Migalhão; Karones I.Karones II (Tiago 80’) e Chibanga; Silva (Amândio 75’), Sérgio (Micael 90’) e Surrateiro.
Treinadores – Marcelo Alves e João Génesis.
Amarelos – Karones I 23’,Chibanga 32’,Tano 32’,Careca 43’,Migalhão 66’ e Amandio 90+4
Rebordelo – Carneiro; Pitufo, Sousa, Colina e Loureiro; Renato ( Guga 62’),Clemente e Quim; Peseta (David 73’), Toni e Nuno (Miguel 41’).
Treinador – Jorginho
Amarelos – Sousa 17’,Loureiro 22’, Colina 25’, Pitufo 43’ e 88’ seguido de vermelho.
1ª Parte – 2-0
Marcadores – Migalhão 20’, Tano 31’ e Surrateiro 90+3