class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-166184 node-type-noticia">

            

SuperPioneiros

Ter, 15/05/2007 - 10:40


Os Pioneiros entraram muito fortes como tem sido hábito neste final de época. Marcaram cedo como tem sido regra e arranjaram maneira de ganhar uma vantagem confortável.

Num grande jogo de Futsal, a intensidade e a dinâmica apresentada por ambas as equipas foi um excelente tónico para os espectadores. No 1.º tempo, o conjunto de José Gomes passeou-se geometricamente pelo ringue e, aliado ao festival técnico de Flávio e Tiago, contagiou, por completo, o público. A eficiência na hora do golo também foi uma das armas da casa.
Na etapa complementar, os visitantes, que alinharam com alguns atletas da equipa principal, subiram mais, arriscando mais no ataque. Contudo, os Pioneiros estavam num dia “Sim”, onde nada lhes corria mal, a não ser o golo de honra de Colmeais, na sequência de um livre directo.
O encontro terminou com a vitória dos locais por 4-1, traduzindo uma vitória lúcida e espectacular perante uns rivais de qualidade, mas sem motivação.

Pavilhão Municipal de Bragança

Árbitros – Rui Brás e Marco Mota (AF Bragança)

Pioneiros – Luís; Emanuel, Matos, Tiago, Flávio.
Jogaram ainda – Paquito e Hugo.
Treinador – José Gomes

Mirandela “B” – Rui Freitas; Rui Simão, Rafael Pinheiro, Colmeais e Hugo Martins.
Jogaram ainda – Jorge, Vítor, Pedro, Lopes, João e Filipe Mesquita.
Treinador – Nelson Lopes

Ao intervalo – 2-0
Marcadores – 1-0, Tiago 1’; 2-0, Matos 7’; 3-0, Flávio 23’; 4-0, Tiago 28’ e 4-1, Colmeais 31’.