Sport Club Mirandela joga amanhã

PUB.

Ter, 25/10/2005 - 16:34


Os alvi-negros de Mirandela estão imbatíveis nesta época. Nos seis jogos do campeonato venceram metade e empataram os outros. Marcaram doze golos, sofrendo cinco, e na Taça contam por vitórias os jogos disputados, tendo marcado seis golos e sofrido três.

Amanhã, entrarão em campo para defrontar a forte formação do Vila Meã, que é o líder da Série B da 3ª divisão e, apesar da eliminatória se decidir no reduto adversário, a esperança é enorme e a determinação incomensurável.
Os homens do SCM reconhecem as dificuldades, mas sabem que no futebol não há impossíveis, como dizem. E a verdade é só uma: construíram uma equipa forte, equilibrada, que defende bem e ataca melhor. Por isso, os mirandelenses estão esperançados na passagem da eliminatória e na sorte do sorteio para lhes colocar, no seu estádio, um dos três grandes e fazerem um bom encaixe de tesouraria.
Colhemos as opiniões de alguns dos responsáveis pela equipa e de alguns dos atletas que podem ser protagonistas do jogo, e todos esperam continuar a fazer história na vida do clube.
Waldemar Vilaverde, vice-presidente do Mirandela: “vamos para Vila Meã com o espírito ganhador que nos tem acompanhado desde o primeiro jogo. Ainda não perdemos, a equipa está bem fisicamente, está moralizada, os atletas estão esperançados num bom resultado e querem trazer a vitória. A esperança é passar a eliminatória e que o sorteio coloque um dos três grandes no nosso estádio, porque os associados e a cidade merecem essa alegria. Estamos conscientes que a Taça não é para nós, é para os grandes, mas sonhar não é pecado”.
Carlos Correia, técnico do Mirandela: “vamos para Vila Meã procurar um bom resultado que passa pela vitória. É um jogo difícil porque eles têm uma boa equipa, mas o Mirandela está a fazer um bom campeonato e eles também estão com atenção a isso de certeza. Não temos qualquer informação sobre o nosso adversário, mas como jogamos hoje e eles jogam amanhã, vamos lá ver o jogo deles para traçar a estratégia para o jogo”.