Sorteios da Associação de Futebol de Bragança realizam-se na sexta-feira

PUB.

Qua, 12/09/2018 - 15:22


O “Pontapé de Saída” para a temporada 2018/2019 é dado na sexta-feira, dia 14, no Centro Cultural de Macedo de Cavaleiros, a partir das 21h00.

A Associação de Futebol de Bragança vai realizar os sorteios do Campeonato da Divisão de Honra Repsol Gás, Taça Distrital Sénior, Campeonato Distrital de Juniores Petrocavaleiros, Campeonato Distrital de Juvenis Petrocavaleiros, Campeonato Distrital de Iniciados Alheiras AMIL, Taça Distrital de Iniciados, Campeonato Distrital de Infantis Alheiras Topitéu e ainda Campeonato Distrital de Benjamins Alheiras Angelina.

No futsal vão ser sorteados os calendários de jogos do distrital e taça de seniores masculinos e femininos, do Campeonato Distrital de Juniores e Campeonato Distrital de Juvenis.

A primeira competição oficial da nova temporada é a Supertaça de Futebol “Sílvio Carvalho” que já tem data e local definido. A prova que coloca frente a frente o campeão distrital da última época, o G.D. Mirandês, e o vencedor da taça, o FC Vinhais, está marcada para o dia 19 de Setembro, em Macedo de Cavaleiros.

Entretanto, a A.F. Bragança já tem disponível o seu novo site. Em www.afbraganca.fpf.pt pode acompanhar toda a actividade desportiva dos clubes do distrito de Bragança.