Sorte ao lado dos golos

PUB.

Ter, 25/10/2005 - 16:38


O Habinordeste perdeu mais uma oportunidade em casa para conseguir os três pontos e subir na tabela classificativa. Esta meta não foi alcançada e a equipa acabou mesmo por ter sorte no final da partida, já que o terceiro golo é precedido de falta, apesar de Rui Fernandes não ter tido qualquer influência, na altura que atirou para a baliza.

Aliás, foi este o único jogador a mostrar boa qualidade técnica dentro desta equipa que parece muito desarrumada tacticamente. A equipa de António Madureira não pratica bom futsal e joga muito aos repelões, contudo ganhou um ponto a uma equipa bem arrumada como o Amanhã da Criança.
O regresso de Cortinhas não foi feliz e Carlos Sendas também não tem ritmo de competição, é lento e está muito longe do seu jogo habitual. Paulo foi ao lado de Rui Fernandes e de Jorge aqueles que deram mais consistência defensiva. No ataque, a sorte deu três golos, um deles de Pedro.
Para ficar na 3ª divisão, a equipa presidida por Eduardo Malhão terá que jogar mais rápido perante o adversário e, acima de tudo, ter mais concentração.
O trio de arbitragem, acabou por estar em cima de quase todos os lances e fica, apenas, a grande dúvida no lance do 3º golo da equipa da casa, Contudo, a jogada foi rápida e fica o benefício da dúvida para os “homens do apito” de Vila Real.

Pavilhão de Bragança
Árbitros – José Pinto, António Borges e Camilo Tavares (A F Vila Real)
Habinordeste – Jorge; Paulo, Cortinhas, Pipoca e Rui Fernandes
Suplentes – Filipe, Vitinho, Machado, Alex e Carlos Sendas.
Treinador – António Madureira.
Amanhã da Criança – Rui; Hélder, Santos, Rui II e Sérgio.
Suplentes – Álvaro, Arnaldo, Filipe, Zé Carlos, Pinto, Bruno e Hugo.
Treinador – V. Magalhães.

1ª Parte – 1-3
Marcadores – Rui 5”, Santos 11”, Machado 16” Bruno 19”, Pedro 29 e Rui Fernandes 38”.