Sonho do CTM adiado

PUB.

Ter, 28/11/2006 - 14:24


C.T.M.Mirandela – 2 / Lokomotiv Novgorog – 3 Budaors – 1 / C.T.M.Mirandela – 3 Grand Quevilly - 3 / C.T.M.Mirandela – 2

Com toda a concentração e uma inabalável vontade de vencer, as meninas de Mirandela do ténis de mesa entraram na prova a todo o gás e, logo na primeira partida, atingiram uma vantagem que parecia ser o princípio do sonho transmontano.
Mas, a grande pressão, as estruturas que ainda faltam (apesar de muitas vezes prometidas), a falta de experiência que faz a diferença entre a elite competitiva na “roda maior do ténis europeu” traiu as pupilas de Isidro Borges.
No segundo confronto, com um ar da graça das nossas meninas, estava aberta uma frincha no rude golpe do primeiro confronto, mas a terceira e decisiva partida, não sorriu para Trás-os-Montes e o sonho ficou adiado.
Contudo, pese embora a não continuidade na prova, ficou provado que no distrito de Bragança se produz o melhor ténis de mesa nacional e um dos melhores do mundo
Cair de pé não desonra. Pelo contrário, honra quem se bate de igual com armas tão desiguais e obriga a que se passe a olhar com olhos de colaboração e não de promessas adiadas. Este ano foi mais um degrau. No próximo, se o CTM continuar a sonhar e os mirandelenses quiserem, outros degraus serão alcançados.