class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-167470 node-type-noticia">

            

À sombra duma azinheira

Ter, 27/11/2007 - 11:39


O Mogadourense não desperdiçou a oportunidade de manter a primeira posição ao lado do Mãe d´Água e venceu o Rebordelo por 3-0. Emanuel foi o grande perdulário nesta partida, mas acabou por marcar aos 42”, após um choque entre Carneiro e outro jogador, que suscitou algumas dúvidas.

No entanto, os locais falharam a goleada da época, com muitas carências ofensivas na hora de marcar. Lá veio o 2-0 e a tranquilidade, por Hélder. Pouco depois, Mirro salvou o golo do Rebordelo sobre a linha e, mais tarde, o 3-0 final com Paulo Peres . O resultado é justo e os rapazes de Abílio Familiar estão em grande.
Jorginho, treinador da equipa do Rebordelo, disse ao Jornal Nordeste: “estou desalentado com a classificação e com alguns juízes de campo. O título que prometi está cada vez mais longe. Dste jogo posso dizer que o primeiro golo não é legal, mas paciência, vamos trabalhar”.
Já Abílio Familiar mostrou outro ânimo: “Estou feliz pelo resultado, mas no primeiro golo ficam-me algumas dúvidas se foi um jogador meu a chocar com o guarda-redes ou um do Rebordelo. Mas não é menos verdade que poderíamos golear”, salientou o técnico da equipa do Planalto.
No geral, Rui Paulo esteve em bom nível

Estádio Municipal de Mogadouro
Árbitro: Rui Paulo (A.F. Bragança)

3 Mogadourense
Luís Carlos
Gilson
Mirro
Victor
Paulo Picote
Hélder
Dani
Chaparro
Miguel
Emanuel
-
Mário
Pano

Treinador
Abílio Familiar

0 Rebordelo
Carneiro
João
Fifi
Pio
Bruno
Sousa
Bruno
Márcio
Toni
Chico
Melão
-
Peseta
Marcos
Pajé

Treinador
Jorginho

Golos: Emanuel 40”, Hélder 55” e Dani 85”
Disciplina: Sousa, Nuno e Bruno (Rebordelo); Victor (Mogadourense)