class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165406 node-type-noticia">

            

Sofrer até ao fim

Ter, 23/01/2007 - 17:46


O Académico de Mogadouro soma e segue no campeonato da 3.ª Divisão Nacional Série A. No entanto, esta vitória foi arrancada a ferros, pois a marcha do marcador pendeu, durante o encontro, para ambos os lados.

A equipa de Artur Pereira acusou bastante os jogos para a Taça de Portugal, pois em oito dias teve que realizar cerca de 1200 quilómetros.
Ao intervalo, o resultado fixava-se num empate a duas bolas, traduzindo muito equilíbrio entre as duas formações e, sobretudo, um futsal algo preso dos locais.
No segundo período, o Académico de Mogadouro soltou-se mais, jogando com mais alegria e determinação. Desta forma, em apenas 6’ a turma visitada chegou a um esclarecedor 6-2. Esta vantagem parecia indestrutível, mas algumas desatenções deram à formação de Paredes uma recuperação notável. Assim, a 3’ do final do jogo, os visitantes perdiam por 7-6, deixando o público em asfixia. Contudo, no último minuto da partida, o Académico segurou a vitória com um relaxante 8-6.
No capítulo da arbitragem, ninguém deu por ela, pois deu total primazia aos grandes actores da partida.

Pavilhão da Junta de Freguesia de Mogadouro

Árbitros – Eduardo Pinto e Artur Chaves (A.F. Vila Real)
Cronometrista – Eduardo Araújo

Académico Mogadouro – 1 Luís (G.R.), 2 Kaká, 3 Thiago, 4 Tiago Manuel, 5 Tiago Pereira, 6 Baltar, 7 Bruno, 8 Fabinho, 10 Rafael, 14 Moisés, 16 Rafael Cardoso e 22 Nélson (G.R.).
Treinador – Artur Pereira
Amarelos – Bruno e Rafael Cardoso.

Paredes – 1 Amadeu, 3 Zé Carlos, 4 Luciano, 6 Abílio, 7 Rodrigo, 8 Frank, 9 Rodolfo e 12 Artur Jorge (G.R.).
Treinador – Artur Jorge
Amarelos – Abílio.

Ao intervalo – 2 – 2
Resultado final – 8 – 6
Marcadores – Mogadouro: Tiago Manuel, Tiago Pereira, Baltar (2), Fabinho, Rafael (2) e Moisés; Paredes: Luciano, Abílio, Rodrigo, Frank (2) e Baltar (p.b).