class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-164772 node-type-noticia">

            

PUB.

Simplesmente justo

Ter, 24/10/2006 - 11:21


Foi uma boa partida de futebol, aceitando-se plenamente o empate entre as equipas.

O Moncorvo, como é habitual, esperou sempre pelo Tirsense no seu meio campo. O contra-ataque letal, dos moncorvenses, veio a resultar aos 31” através de Filipe, que abriu o marcador. A vantagem, na altura, era justa, pois realizou contra-ataques magníficos. Mas não valeu de muito, já que a equipa de Santo Tirso empatou aos 35”, com Alcino já dentro da área a marcar à vontade, no único descuido da defesa de Sílvio Carvalho. Após o empate, as equipas fizeram-se ao intervalo, retemperando energias para uma 2ª parte que se adivinhava difícil, devido às condições atmosféricas.
Mais uma vez, entrou melhor a equipa transmontana que obrigou Quim Machado a mudar a táctica de jogo, principalmente no meio campo. O tirsense apostou bem, pois ficou mais forte no miolo e tirou muitas possibilidades de contra ataque aos transmontanos. Fica a justiça do resultado e o bom trabalho do árbitro, que apenas exagerou nos cartões.
Estádio Abel Alves de Figueiredo.

Árbitro – Ricardo Duarte (A F Braga).
Tirsense – Matos; Barroso, Sampaio, Zé Manuel e Hugo Cruz; Gonçalves (Chaves 38”) e Alcino; Ricardo Rocha, Tiago (Marco Louçano 62”) e Manuel Luís (Zé Pedro 76”).
Treinador – Quim Machado.
Moncorvo – Norinho; Lisboa, Ferraz, Joca e Benito; Torres, Elísio ( Alexandre 46”) e Flávio; Filipe, Gabriel e Barbosa (Rudi 86”).
Treinador – Sílvio Carvalho.

Amarelos – Lisboa 24”,Hugo Cruz 25”,Ferraz 29; Joca 39”,Norinho 40”,Tiago 58”,Manuel Luís 73”,Benito 86”,Nelo 90+4 e vermelho – Hugo Cruz 60”

1ª Parte – 1-1
Marcadores – Filipe 31” e Alcino 36”