Sílvio calculista

PUB.

Ter, 11/10/2005 - 16:01


O Moncorvo conquistou os três pontos fora de casa, ao derrotar o Ermesinde por duas bolas a zero.

Este resultado é o sinal de que a equipa se quer manter no topo das classificações, ou seja entre os dois primeiros da tabela da classificação, para subir pela ao Nacional da II Divisão “B”.
A equipa transmontana fez um jogo calculista e inteligente, dando na primeira parte a iniciativa ao Ermesinde e explorando o contra ataque, onde os transmontanos são exímios.
Na segunda parte, o treinador Sílvio Carvalho lançou a equipa no contra ataque, o que deu uma vitória tranquila, que até poderia ter alcançado outros números, não fosse a falta de pontaria de Elísio, o elemento mais rápido da turma azul.
Já na parte final do jogo, a desorientação tomou conta dos donos da casa, devido a duas expulsões.
Os transmontanos controlaram o jogo e estão, agora, a um ponto do líder da tabela: o Vila Meã. Curiosamente, foi onde o Moncorvo perdeu por 2-0 na segunda jornada.
O juiz de Aveiro não teve qualquer influência no resultado.

Estádio dos Sonhos
Árbitro – Rui Tiago (AF Aveiro).

Ermesinde – Jorge Lopes; Hélder, Pinhal, Isidro e Ni; André Martins, Hernâni (Leça 76”) e Pessoa; Cristiano (Alex 55”), Paulinho e Bruno Cruz (Tiago Carvalho 61”).
Treinador – José Mesquita.
Moncorvo – Rego; Nunes, Miguel, Nandinho e Joca (Flávio Pereira 89”); Alexandre, Paulo Dores e Flávio; Hugo (Viana 74”) e Eduardo (Raul Ribeiro 58”).

Amarelos – Hélder 18”, Hugo 29”, Ribeiro 66”, Ni 67”, André Martins 80”
Vermelhos – Hélder 85” e Leça 86”.

1ª Parte – 0-0
Marcadores – Hugo 70” e Nunes 90+3