Serginho e Turé fizeram a diferença na segunda metade

PUB.

Ter, 24/01/2017 - 16:58


O Grupo Desportivo de Bragança venceu, 1-2, no terreno do Limianos, lanterna vermelha do campeonato. Serginho e Turé marcaram na segunda parte num jogo de paciência para os brigantinos.

Foi um início de jogo complicado mas com um final feliz para o Grupo Desportivo de Bragança.
Os brigantinos entraram com pouca garra e tinham dificuldade em chegar com perigo à área do Limianos, adversário que tapou ao máximo os caminhos para a baliza e que recorreu ao futebol directo para tentar chegar ao golo. Surtiu efeito. Kiko marcou o minuto sete. Um golo que deu vantagem aos locais até aos 55 minutos, altura em que Serginho subiu no terreno para marcar o 1-1 fruto de uma boa entrada dos carinhos na segunda metade do encontro.
À formação treinada por Zé Gomes não faltaram oportunidades para marcar, mas voltou a faltar eficácia na hora de rematar à baliza.
Turé acabou por ser determinante. O ponta de lança apontou de grande penalidade o segundo golo do GDB e que garantiu a conquista de três pontos.
O jogador guineense é o melhor marcador do GDB, tem nove golos apontados, e o segundo da série A do CPP.
“O resultado acaba por ser escasso mediante as várias situações que tivemos para dilatar o resultado. Quero destacar a atitude dos meus jogadores, principalmente na segunda parte. O resultado é justo2, afirmou Zé Gomes, técnico do GDB, no final do jogo.
O Bragança vai terminar a fase regular em casa frente ao Merelinense. O jogo está marcado para domingo.

Jornalista: 
Susana Madureira / Foto de Guilherme Moutinho