Ter, 23/01/2007 - 17:34
O Sendim entrou mais forte na partida, altura em que a equipa do Argozelo se mostrou baralhada na sua defesa. O Sendim foi criando oportunidades, mas só aos 20 minutos é que a turma do concelho de Vimioso conseguiu chegar à baliza do adversário com algum perigo.
O jogo decorria bastante disputado e agradável de seguir, sempre com os visitantes a ser mais perigosos, mas com os donos da casa a tentar a sua sorte. Mesmo a fechar a primeira parte, A equipa do Planalto adianta-se no marcador com um golo de insistência de Manuel, partindo para o intervalo em vantagem.
No segundo tempo, o Argozelo entrou determinado a dar a volta ao resultado e aos 6 minutos conseguiu o seu desejo, através da marcação de um livre directo. A partir daqui, o jogo foi bastante equilibrado, mas a equipa da casa foi pouco feliz no ataque, falhando bastante no último passe.
A equipa do Planalto revelou-se mais perigosa e eficiente no ataque, acabando por marcar o golo da vitória aos 90 minutos, numa excelente jogada pela esquerda.
Foi um resultado justo para a equipa visitante, pois apesar do Argozelo ter lutado muito, o Sendim mostrou ter mais qualidade na hora de traduzir os ataques em golos.
O árbitro esteve bastante bem, mas mostrou ser demasiado rigoroso nos cartões amarelos, acabando por haver duas expulsões para o Sendim e uma para o Argozelo, todas por acumulação de amarelos.
AATR
Árbitros: Gil Afonso, Jorge Cavaleiro e Ruben Canhota
Argozelo: Paulo, Tó-Luís, Machado (Jony 88'), Hilário, Lucas, Joel, Zé, Nuno, Assis, Hugo (João 61')l e Nelson;
Outros suplentes: Vila, David, Daniel, Bichaço;
Treinador: António Forneiro
Sendim: Ricardo, Michel, Cunha, Adolfo (Zé 60'), Perrão, Manuel, Sendas II, Filipe, Kita, Pedro e Alexandre (Hélio 82');
Outros suplentes: Carlos, Ivo;
Treinador: Fernando Teixeira e Zé Espanhol