Sendim adianta-se

PUB.

Ter, 05/12/2006 - 16:19


Em dia muito cinzento, o Sendim recebeu o Morais para a 1ª mão dos quartos de final da Taça da Associação de Futebol de Bragança.

O Sendim entrou no jogo bastante forte, desperdiçando oportunidades de abrir o marcador nos primeiros minutos de jogo. Ao invés, o Morais só aos 10' de jogo conseguiu sacudir a pressão, colocando equilíbrio no jogo. As equipas debateram-se muito a meio campo, criando assim pouco perigo para ambas as balizas. Aos 39', o Morais consegue adiantar-se no marcador, num golo que pareceu irregular devido a fora de jogo, mas que teve o condão de animar definitivamente o jogo. Cinco minutos volvidos, o Sendim beneficia de uma grande penalidade e coloca justiça no marcador.
Na segunda parte, o jogo foi muito aberto, com ambas as equipas a entraram dispostas a vencer o jogo e isso fez com que as oportunidades de golo aparecessem nas duas balizas, demonstrando claramente a qualidade dos dois conjuntos. Muita incerteza no marcador, adivinhando-se que quem marcasse primeiro ganharia o jogo. Mas neste jogo de nervos, o Sendim foi mais forte e à medida que o jogo se aproximava do fim, foi tomando conta do jogo e anulando praticamente o perigo criado pelo Morais, acabando por marcar o golo da vitória num excelente remate de Mémé, colocando justiça no marcador, sobretudo pelos 20 minutos finais da equipa da casa.

Árbitros – Fernando Lhano, Joaquim Ferreira e Pedro Murçós

Sendim – Ricardo, Zé (Cunha 61'), Michel, Adolfo, Alexandre, Sendas I (Bruno 66'), Sérgio, Litcha (Mémé 85'), Kita, Filipe e Pedro.
Treinador – Fernando Teixeira e Zé Espanhol

Morais – Mário, João, John (Luís 81'), Fernando Jorge, Hugo, Marcos (Radar 55'), Paulo, Miro, Marquitos, Bispo (Reis 60') e Kilas.
Treinador – Tó Mané

Ao intervalo – 1-1
Resultado final – 2-1
Marcadores – Paulo 39’, Litcha 44’ (pen) e Mémél 96’.

AATR