Sem oportunidades

PUB.

Ter, 14/03/2006 - 15:41


O Vinhais, depois deste resultado, está acima da linha de água. Ou seja, depende, apenas, de si próprio para não descer de novo aos regionais da A F Bragança.

Do jogo fica um remate ao poste da baliza de Victor e pouco mais. As equipas estiveram quase sempre bem encaixadas, não havendo espaço para criar jogadas de perigo. Houve, também, muito pouca emoção e os atletas deixaram-se enrolar pelo precioso ponto para ambos os lados. Para o Vinhais o empate valeu ouro, enquanto para a Oliveirense proporcionou o descansado acima do meio da tabela.
Mesmo assim, se houvesse um vencedor teria que ser o Vinhais, visto que durante os últimos 10” atacou a baliza de Victor, quando o Oliveirense ficou reduzido a 10 elementos.
Fica o bom trabalho do juiz da partida Belarmino Aleixo.

Estádio Municipal de Vinhais

Árbitro – Bernardino Aleixo ( A F Porto)

Vinhais – Zé Luís; Gualter, Zé Maria, Luís e Zé Maria; Reis, Abílio (Marco 64”) e Nene; Ronaldo, Roland e Marco Brandão.
Treinador – Zeca Lúcio

Oliveirense – Victor; Cerqueira, Paulo Sampaio, Zé Manuel e Fontão; Cascavel, Paulinho e Meira (Leal 90+2); Armando, (Rocha 56”), Cadete e Pedro Fidalgo (Kita 79”).
Treinador – Quim Machado.
Amarelo – Cadete 51” e 80 seguido de vermelho.