Segunda mão dos quartos-de-final da Taça da AFB marcada por expulsões e surpresas

PUB.

ESTA NOTÍCIA É EXCLUSIVA PARA ASSINANTES

 

Se já é Assinante, faça o seu Login

INFORMAÇÃO EXCLUSIVA, SEMPRE ACESSÍVEL

Ter, 24/01/2017 - 17:04


Sendim, Vinhais, Argozelo e Vilariça carimbaram, no domingo, a passagem às meias-finais da Taça da AFB. A primeira mão está agendada para o dia 19 de Fevereiro.

Já são conhecidas as equipas que vão disputar as meias-finais da prova rainha do futebol distrital. Polémicas e surpresas não faltaram na segunda mão dos quartos-de-final.
O Vilariça surpreendeu em Miranda do Douro ao derrotar os locais por 1-3. No primeiro jogo tinha perdido por 0-2 e na segunda partida conseguiu uma autêntica reviravolta.
Em Vimioso, a equipa da casa venceu o Argozelo por 2-1. Mas a vitória conseguida por 4-1 na primeira mão colocou o líder do campeonato nas meias.
O Vinhais também saiu derrotado do encontro com o Vila Flor SC, 2-0. No entanto, a vitória por 4-1 no primeiro jogo segurou a formação da capital do fumeiro na prova.

Arbitragem contestada em Rebordelo

Em Rebordelo, o Sendim venceu a equipa da casa por 1-2 e o final do encontro não foi de todo pacífico. Equipa técnica, jogadores e adeptos do Rebordelo mostraram o seu descontentamento com o trabalho do árbitro João Sousa.
“Saímos da taça para alegria de alguns, mas saímos de cabeça erguida”, disse Nuno Loureiro, técnico do Rebordelo, no final do jogo.
Depois de uma primeira parte equilibrada, de um golo anulado ao Sendim, por fora de jogo, e de várias oportunidades para o Rebordelo, com destaque para Flávio, elemento determinante na linha de ataque do Rebordelo, e um cabeceamento perigoso Bruno Pinheiro tudo se alterou na segunda metade.

Jornalista: 
Susana Madureira