Sara Costa fez poker na goleada caseira

Ter, 13/11/2018 - 11:10


A formação feminina dos Pioneiros de Bragança venceu, no domingo, o Futsal Mirandela por 10-2 na primeira mão da pré-eliminatória da Taça Distrital de Futsal. Sara Costa Costa fez um poker.

Pioneiros de Bragança e Futsal Mirandela defrontaram-se pela segunda vez no espaço de quatro dias. Na passada quinta-feira as brigantinas venceram por 6-0 na jornada 3 da taça de abertura já no domingo deram goleada, 10-2, num jogo a contar para a taça distrital.

Sara Costa mostrou dotes de goleadora. A jogadora brigantina assinou um poker na segunda metade.

As locais foram dominadoras e eficazes no ataque. Patrícia abriu o activo aos dois minutos, fez o 1-0, mas nos segundos seguintes Laura igualou para o Futsal Mirandela.

Houve tempo ainda para brilharem as guarda-redes, primeiro Marlene a negar o golo às mirandelenses e depois Joana Minhoto a desviar o remate de Levz.

Ainda antes do intervalo, os Pioneiros chegaram à vantagem com dois golos de Pietra (8’, 14’).

No segundo tempo, a formação da casa chegou com naturalidade à goleada. Sara Costa assinou quatro tentos, Levz bisou e Iara também fez o gosto ao pé.

O segundo do Futsal Mirandela foi apontado por Ana Correia aos 33 minutos.

A segunda mão da pré-eliminatória da Taça Distrital de Futsal de Seniores femininos joga-se no dia 8 de Dezembro, em Mirandela.

 

Jornalista: 
SM