class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-187093 node-type-noticia">

            

Santos Mártires arrecadam segundo lugar no Regional Norte Indoor de ParaHóquei

Qua, 30/01/2019 - 15:55


A Academia dos Santos Mártires de Bragança conseguiu, esta quarta-feira, em Valpaços, o segundo lugar no Campeonato Regional do Norte Indoor de ParaHóquei, terminando a prova com seis pontos.

Esta foi a segunda vez que a cidade de Valpaços recebeu a competição que contou com a participação de sete equipas, num total de 35 atletas.

A equipa vencedora foi a Santa Casa da Misericórdia de Vila do Conde com nove pontos e a APPACDM Mirandela ficou no terceiro lugar com três pontos.

A iniciativa foi organizada pela ANDDI Portugal, Federação Portuguesa de Hóquei em parceria com a Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental de Valpaços (APPACDM), contando com o apoio da Câmara de Valpaços, Federação Portuguesa de Desporto para Pessoas com Deficiência (FPDD) e o Instituto Português do Desporto e Juventude (IPDJ).

Entretanto, no próximo dia 28 de Fevereiro a cidade de Mirandela recebe um Torneio de Futsal da ANDDI que vai servir de qualificação para o campeonato nacional.