Sandro Teixeira no Prémio de Ciclismo de Fafe e Barroselas

PUB.

Seg, 09/03/2020 - 01:06


Foi um fim-de-semana de competição dupla para Sandro Teixeira. O ciclista da Segredos do Ciclismo Bike Team, natural de Mogadouro, participou no Prémio Cidade de Fafe, no sábado, a prova de abertura de juniores – zona A e este domingo no 23.º Prémio de Ciclismo de Barroselas, uma prova pontuável para o Campeonato do Minho de Ciclismo de Estrada.

Foram as primeiras provas do ciclista mogadourense na categoria de juniores. “Foi uma grande experiência. Foram dois dias a um ritmo muito alto. No sábado as sensações foram boas, já no domingo não posso dizer o mesmo. Fui obrigado a desistir ao quilómetro 50 porque as pernas não davam para mais. Estamos no início da época e sinto que ainda há muito para trabalhar”, contou ao Nordeste o ciclista.

O 23.º Prémio de Ciclismo de Barroselas contou com a participação das melhores equipas nacionais e algumas estrangeiras e um percurso de 115,90 km.

Para Sandro Teixeira segue-se a Taça de Portugal de Juniores, em Ciclismo de Estrada, da Federação Portuguesa de Ciclismo, com a primeira prova marcada para o dia 15 de Março, em Castelo Branco. A prova vai contar com mais de 150 jovens ciclistas. 

 

 

 

Jornalista: 
SM