class="html not-front not-logged-in one-sidebar sidebar-second page-node page-node- page-node-165292 node-type-noticia">

            

Rui Santos brilhou

Ter, 09/01/2007 - 12:13


O Carção poupou alguns jogadores com receio do que acabou por acontecer: a expulsão de 3 dos seus jogadores. Aliás, esta foi a posição assumida pelo próprio treinador do Carção, Luís Filipe, que foi crítico com o juiz da partida.

A verdade é que Rui Santos, antes da lesão, foi obrigado a mostrar o seu valor para evitar os golos da equipa de Carção, que estava num dia de boa capacidade rematadora.
Mesmo assim, foi o Vimioso a marcar, por duas vezes, antes do intervalo e com o jogo aberto veio já na 2ª parte a aumentar a diferença.
O futebol distrital está em polvorosa, devido à forma como são feitas as nomeações do Conselho de Arbitragem. O treinador do Carção partilha da opinião de quase todos os agentes do futebol ao se mostrar desconfiado, não dando credibilidade aos juízes.
O jogo acabou repartido, com o Vimioso a ter do seu lado a pontaria mais certeira. Mas, mesmo assim, as críticas foram duras por parte dos responsáveis do Carção, devido ao excesso de expulsões.

Árbitro – Henrique Rodrigues ( A. F. Bragança)

Vimioso – Rui Santos; Octávio, João, Eduardo e Nélito; Ricardo, Leonel e Vitinha; Kina, Rogério e Paulo Zé
Treinador – François
Jogaram ainda – Victor (guarda- redes),Néné e Manuel Nascimento

Carção – Nuno; Antero, Vitinho, Vidinhas e Bento; Baçalo, Pedro Ventura e Tó Zé; Carlos Miguel, Gil Azevedo e Paulo Rodas
Treinador – Luís Filipe Santos
Jogou ainda – Nelson
Vermelhos – Nelson, Vidinhas e Baçalo

1ª Parte – 2-0
Marcadores – Rogério 16”, Vitinho 40”, Paulo Zé 51” e Ricardo 62”.