Roios de Vila Flor penalizado

PUB.

Ter, 08/11/2005 - 17:12


Uma semana depois, a Associação de Futebol de Bragança e o Conselho de Disciplina do Departamento de Futsal castigaram o Roios de Vila flor com uma derrota por 3-0 frente ao Santo Cristo (jogo da 1ª Jornada do Distrital).

Em campo, o Roios venceu por 2-0, mas a utilização de um jogador castigado ainda da época passada esteve na origem da penalização do clube.
A falta de atenção dos dirigentes, o amadorismo ou mesmo o desconhecimento levam, agora, a equipa a pagar a respectiva multa e somar uma derrota que vem do papel.
O Jornal NORDESTE ouviu o presidente do Roios de Vila Flor, Armando Esteves, que não hesitou e afirmou ser responsável pela situação, já que o jogador em causa, o guarda-redes Ricardo Costa, tinha um castigo da época passada, quando estava ao serviço do Vila Flor. “São distracções que não se podem ter e daqui para a frente é preciso olho vivo”, concluiu o presidente.
Nesta segunda jornada, o destaque vai para a goleada levada a cabo pelos Pioneiros, exactamente no ringue do Roios de Vila Flor por 10-3.
O Vila Flor mostra galões de candidato ao vencer por 4-2 em Moncorvo, frente ao Sporting local.
Foram marcados 52 golos em 5 jogos, uma média superior a 10 golos por partida, o que demonstra o bom futsal que se pratica nesta Associação.
Para já, o Futsal de Mirandela é o líder isolado.

Macedo brilha no Nacional

O Habinordeste perdeu em Paredes, com o Benfica local, por 6-1, para o nacional da 3ª divisão. Já o Académico de Mogadouro venceu o Bóricas por 6-3.
No nacional da 2ª divisão, o Macedense conseguiu a segunda vitória ao bater o Creixomil de Guimarães por 6-3, fora de casa.